Avalie nossa página!

Conquistar uma pessoa não é tarefa fácil, especialmente nos últimos tempos, em que os relacionamentos estão mais curtos, rasos e casuais. Se você conheceu aquela pessoa perfeita, que poderá ser o amor de sua vida e quer conquistá-la, é preciso tomar alguns cuidados.

Se você não quer estragar tudo logo de cara, sai essas dicas:

 

  1. nao-faca-julgamentosNão julgue as pessoas. Comentários negativos sobre outras pessoas são uma das formas mais fáceis de ser rejeitado. Quem julga os outros, julga você também. E isso é uma furada num relacionamento. Mostre-se uma pessoa bacana, descontraída, divertida e você terá sucesso. Guarde seus comentários somente para você.

Também não menospreze ninguém. Diminuir o outro é uma atitude que afasta qualquer pessoa. Você não tem direito de menosprezar ninguém, nem a pessoa que está tentando conquistar, muito menos um outro que não esteja na conversa. Esse não é um comportamento agradável, engraçado. É repugnante.

 

 

  1. esqueca-o-preconceitoEsqueça o preconceito. Falas preconceituosas afastam as pessoas. Quem é preconceituoso não é agradável em uma roda de conversa, em eventos e sempre estará julgando as pessoas e constrangendo-as com seus comentários e atitudes. Ficar falando de outros também é desagradável, especialmente se falar mal de outros relacionamentos. Isso te dá uma péssima imagem.

Uso de palavras chulas também acabam afastando as pessoas e mostram sinal de imaturidade. Você pode causar uma péssima impressão com um vocabulário desses. Tente manter assuntos interessantes. Lembre-se que vale muito mais um papo interessante do que um rostinho bonito.

 

  1. nao-tente-parecer-o-que-nao-eNão tente parecer o que não é. A outra pessoa percebe quando você está se esforçando para parecer outra pessoa, para agradar demais. Quanto mais natural você for, mais sucesso você terá. A naturalidade é reconhecida e identificada pelo outro. Você não precisa gostar de tudo o que o outro gosta ou concordar com tudo o que ele pensa. Seja você. Finge ser outra pessoa não te levará a lugar nenhum. Em algum momento a verdade aparecerá e o outro se sentirá enganado, traído.

 

 

 

 

  1. se-fazer-de-dificilSe fazer de difícil. Esse joguinho, em qualquer momento do relacionamento, é desagradável. É imaturo também. Esse tipo de comportamento, ao invés de atrair, só afastará e te deixará com imagem de arrogante e antipático. Aja naturalmente. Se está a fim, invista sem exagerar. Dê sinais verdadeiros de que está a fim. O outro irá perceber. Fique tranquilo.

 

Também não fique investindo em jogos de sedução, se insinuando. Isso também afeta negativamente tua imagem. Além de que seu corpo é um ímã. Ele atrai o que você expressa. Então cuidado. Se deseja uma pessoa educada e que te respeita, comporte-se como tal.

 

  1. todos-tem-o-direito-de-dizer-naoA pessoa tem direito de te dizer não. Se a pessoa não quiser ficar com você, é direito dela e deve ser respeitado. Seja maduro e não aja negativamente. Aceite o não e siga sua vida. Denegrir a imagem do outro, fazer cena não são atitudes maduras. Não seja invasivo. Respeito é direito de todos.

 

A reciprocidade é algo poderoso nos relacionamentos. Você atrai aquilo que você oferece. Você será tratado como trata os outros. Para conquistar uma pessoa é preciso estar realmente disposto e aberto para isso. Seu comportamento refletirá diretamente o tipo de pessoa que irá atrair. Então, fique atento aos sinais que emite ao universo e haja conforme essas dicas. Não tem erro. Seu sucesso será inevitável.

Quer aprender de vez como conquistar alguém? Acesse agora a: http://cursos-premium.com.br/metodo-de-seducao-homem-alpha/