Avalie nossa página!

100 Receitas Para Aumentar a Massa Muscular

Você deseja ganhar massa muscular e perder gordura? Quer conhecer receitas nutritivas e que demoram pouco tempo para o preparo? Conheça nosso guia para se alimentar de forma correta: 100 Receitas para Ganhar Massa Muscular.

São refeições completas e saborosas que você mesmo prepara e elaboradas por quem entende do assunto. A mudança de hábito acontece de forma saudável, saborosa e nutritiva. Com essas 100 receitas você poderá variar muito seu cardápio e melhorar a qualidade de vida, além de conquistar o corpo que deseja.

Você sabe quais são os erros mais comuns na alimentação? Não? Pois vamos te contar:

– Alimentação monótona: aquela em que há pouca variedade de alimentos nutritivos ou muita repetição de um determinado ingrediente.
– Excesso de alimentos ruins: alimentos com gorduras ruins, pobres em nutrientes ou de alta concentração de açúcar.
– Não se alimentar a cada 3 horas: a falta de alimento no organismo provoca a queima de gordura. Quando ela é insuficiente no corpo, há perda de massa magra, o que compromete a formação de massa muscular.
– Alimentação incorreta pré e pós treino: diferente do que muitos pensam, esse cuidado é essencial para atingir bons resultados. A alimentação pré e pós treino influencia diretamente no ganho ou perda de massa muscular. Conheça os ajudantes e os vilões do corpo perfeito.
– Café da manhã deficiente: a refeição mais importante do dia não pode ser feita de qualquer jeito. Ela precisa ser balanceada e nutritiva, afinal é a primeira refeição que nosso corpo recebe após um longo período de jejum.
– Baixa ingestão de líquidos: a desidratação é outro fator que interfere no ganho de massa muscular. Manter a ingestão de líquidos é garantir bons resultados.

As dietas saudáveis não precisam ser chatas ou sem gosto. Não exigem muito tempo e nem ingredientes sofisticados ou caros. Mesmo que você não tenha tanto tempo ou tanta habilidade na cozinha, consegue preparar excelentes refeições. E o melhor: com ingredientes baratos e receitas práticas que se encaixam em qualquer dia a dia.

A alimentação correta tem alimentos variados, em diferentes combinações, é rica em proteína, moderada nos carboidratos, enriquecida com gorduras boas. Mas um detalhe é fundamental: para bons resultados, você deve segui-la todos os dias, inclusive nos finais de semana. É uma nova forma de se alimentar, reeducação alimentar. As receitas disponíveis em nosso guia são muito saborosas e fáceis de serem preparadas. São receitas balanceadas em calorias, proteínas, carboidratos e gorduras.

Aprenda a montar a própria dieta para ganhar massa muscular. Descubra os erros que pode estar cometendo que comprometem esse ganho. Conheça os melhores alimentos para ganhar massa muscular, como estruturar a alimentação pré e pós treino com essa finalidade e entenda a importância dos macronutrientes para atingir o resultado desejado.
Com os segredos de atletas de alta performance que você pode fazer em casa, sozinho. Conheça nosso método, nossas receitas e atinja os resultados desejados sem sacrifícios. Invista em uma alimentação saborosa e saudável. Invista no Guia 100 receitas para ganhar massa muscular.

cadastrar-curso-online