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A barriga é um dos locais mais difíceis para queimar gordura, mas não é impossível. Além de questões estéticas, a barriga traz sérios riscos à saúde, especialmente cardiovasculares. Eliminar gordura abdominal é garantir melhor saúde. Quer saber como eliminar de vez a gordurinha localizada no abdômen? Basta fazer a coisa certa e você conseguirá resultados impressionantes em pouco tempo. Confira nossas dicas.

 

1-gorduras-do-bem1º Ingestão de “gorduras do bem”. Incluir pequenas porções diárias de nozes, azeite de oliva, sementes, abacate e grãos integrais são algumas das opções para garantir o consumo de gordura saturada, a “gordura do bem”.

Ao mesmo tempo, evite gordura trans em seu cardápio. Encontradas em margarina, biscoitos, massas, pão branco e outros alimentos ajudam a acumular gordura no abdômen. Ao tirá-los do cardápio, você já sentirá uma boa diferença. Sua barriga deverá desinchar em poucos dias após a mudança da dieta.

 

 

 

2-beba-dois-litros-agua2º Beba água. Pelo menos dois litros de água por dia ajudam a reduzir a gordura abdominal. Isso manterá seu corpo hidratado e deverá tirar um pouco de sua fome. E sabe o que é melhor? Sem ingerir nenhuma caloria. A água ajudará a manter seu intestino em dia.

 

 

 

 

 

 

3-cafe-da-manha-refeicao-mais-importante3º Café da manhã é a refeição mais importante do dia. A primeira refeição do dia deve incluir ovos, manteiga de amendoim e frutas. O ideal é fazer o desjejum meia hora após acordar. Com esse tempo, você evita acelerar seu metabolismo na hora errada e fazendo com aumente a gordura abdominal. Evite produtos açucarados e gordurosos logo de manhã.

 

 

 

 

 

 

4-elimine-as-frituras4º Elimine frituras do cardápio para sempre. Com poucos nutrientes e muita gordura, esses alimentos prejudicam a dieta.

 

 

 

 

 

 

 

 

5-alimente-a-cada-3-horas5º Alimente-se de três em três horas. Quanto maior for o período sem comer, maior será a absorção do organismo elevando a probabilidade de ganho de gordura, especialmente no abdômen. Procure comer de três em três horas, alimentos leves e frutas. Nos intervalos não se esqueça de beber água.

 

 

 

 

 

 

6-alimentos-aceleram-metabolismo6º Alimentos aceleradores do metabolismo. Você pode incluir em seu cardápio alimentos que aceleram o metabolismo, como canela, chá verde, pimenta vermelha e gengibre. Esses alimentos são termogênicos e ajudam o corpo a queimar calorias. Água gelada também é um aliado importante.

Para conhecer algumas receitas de refeições termogênicas desenvolvida pela atleta fitness Giovana Guido, entre no link: http://cursos-premium.com.br/como-acelerar-metabolismo/

 

 

 

 

7-mantenha-boa-postura7º Mantenha boa postura. Ela ajuda a diminuir a forma arredondada da barriga.

 

 

 

 

 

 

 

 

8-corrida-queimar-calorias8º Exercite-se. Atividade física ajuda a queimar calorias e liberar substâncias que provocam prazer e ajudam a eliminar o estresse. A corrida é uma importante aliada para eliminar a gordura abdominal. A prática regular, de duas a três vezes por semana, garantirá melhor qualidade de vida e a queima da gordura abdominal, dando a você a barriga tão sonhada.

Correndo apenas 20 minutos por dia, você pode perder peso sem dietas loucas, confira um programa para perder peso correndo em 7 semanas no site: http://cursos-premium.com.br/emagreca-correndo/

 

 

 

9-diminuo-seu-stress9º Administrar o estresse. O estresse é algo com o qual não podemos viver sem. Faz parte do nosso dia a dia. Porém, a forma como reagimos a ele e o administramos é que faz a diferença. Quando o estresse é crônico, há aumento do acúmulo de gordura na região da barriga.

Para diminuí-lo, meditação, socialização ajudam. Evitar levar trabalho para casa ou pensar em trabalho antes de dormir podem comprometer o descanso e aumentar o estresse no organismo.

 

 

 

 

10-evite-doces-refrigerantes-alcool10º Evite ingestão de doces, bebidas gasosas ou com álcool. Eles aumentam a retenção de gordura no abdômen e também provocam inchaço. Evite também mais de uma fonte de carboidrato por refeição, diminua a ingestão de sal, de brócolis e feijão, que provocam retenção de líquidos.

 

 

 

 

 

 

 

Seguindo estas dicas por 10 dias, você sentirá grandes diferenças. Outra dica importante é não se pesar diariamente. Isso provoca ansiedade e pode aumentar o consumo de comida e também o estresse. Visite a balança a cada 10 dias. Assim terá resultados e se sentirá motivado.

Perder a barriga é mudança de hábito e disciplina. Siga essas dicas e você terá ótimos resultados. Ainda dá tempo de perder a barriga para o verão.

Se além de perder medidas da barriga você tem interesse e perder de 5kg a 10kg na balança, então você pode associar essas dicas a dieta de 21 dias disponível no endereço: http://cursos-premium.com.br/dieta-de-21-dias/