Avalie nossa página!

A receita básica para emagrecer não é novidade para ninguém. Você precisa combinar alimentação saudável e atividade física. Porém, muitas pessoas optam por dietas radicais, passando fome e causando problemas à saúde ou, em muitos casos, optando pela ingestão de remédios.

Especialistas apontam que as dietas radicais nem sempre são eficientes porque duram pouco tempo e podem provocar efeito sanfona. Ou pior, podem gerar problemas por causa da falta de nutrientes e vitaminas que podem ocasionar. E remédios podem causar sérios danos à saúde. Muitas pessoas acreditam que, por tomar remédio, não precisam mais tomar nenhum tipo de cuidado, nem com alimentação, muito menos com atividade física. Isso, ao invés de ajudar no emagrecimento, potencializa os efeitos nocivos no organismo.
Para ajudar nesse processo de emagrecimento, temos 10 dicas que te ajudarão muito. Confira:

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-01-gordura1 – A gordura não foi colocada em você. Ela está em você porque você come de forma errada e não faz atividade física como deveria. Para emagrecer é necessário paciência, persistência e força de vontade.

 

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-02-escravo-balanca2 – Não se torne escravo da balança. Ficar monitorando o peso diariamente não é saudável e faz com que desanime da dieta. Faça a pesagem a cada 15 dias. Assim você verá resultados e não ficará desestimulado.

 

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-03-beba-agua3 – Beba muita água. Ela é forte aliada da perda de peso e não te deixa sentir fome. Além de te deixar mais ativo e disposto.

 

 

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-04-corte-farinha-branca4 – Corte de sua dieta pão branco, farinha branca e açúcar. Prefira os alimentos integrais e frutas que suprirão seu desejo por doces. Não tenha doces em casa para não cair em tentação.

 

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-05-como-cada-3-horas5 – Coma de três em três horas. Assim seu organismo não fará acúmulo de gordura, que vai especialmente para a “pochete”.

 

 

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-06-carne-magra6 – Opte por carne magra assada, grelhada ou cozida. Ela não pode ser seu único alimento da refeição. Combine com um prato de salada ou vegetais e legumes grelhados. No churrasco do fim de semana, inclua vegetais grelhados. Asse-os em papel alumínio na churrasqueira com azeite e sal. Fica muito saboroso e ajuda a evitar exagero no consumo de carnes.

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-07-consuma-castanhas7 – Estômago vazio é vilão da dieta. Se sentir fome, consuma uma ou duas castanhas, amêndoas ou um pouco de granola. Esses alimentos têm alta concentração de fibras e faz com que o organismo fique saciado por um longo tempo com pouca quantidade, além de melhorar o funcionamento do intestino.

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-08-pimenta-termogenico8 – Insira a pimenta em seu cardápio. Ela é um alimento termogênico e ajuda a reduzir a fome. Sempre que puder, coloque-a em suas refeições. Ela possui capsaicina, que aumenta a temperatura corporal e ajuda a queimar calorias enquanto você descansa.

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-09-coma-menos9 – Coma menos. Para comer menos é necessário quebrar um ciclo vicioso. Não basta trocar os alimentos se você consumirá em grande quantidade. Procure comer poucas porções, mais vezes ao dia. Ao comer, mastigue várias vezes. Essa técnica fará com que coma menos e sinta-se saciado mais rapidamente.

 

 

 

 

 

 

10-dicas-dieta-sem-passar-fome-remedio-10-durma-bastante10 – Durma bem e bastante. O sono faz toda a diferença no organismo. É à noite que o corpo faz o balanço, organiza os hormônios. A energia é reposta durante o sono, por isso durma bem.

Você não precisa passar fome para ter o corpo ideal. Você pode comer de tudo (ou quase tudo) e manter um corpo saudável. Algumas pequenas mudanças de hábito são necessárias, mas nenhum sacrifício precisa ser feito. É possível sim emagrecer somente com dieta e atividade física, sem precisar tomar remédio. Transforme seu corpo em uma máquina de queimar gordura potencializando o efeito dos alimentos. Emagrecimento saudável, sua saúde e bem-estar agradecem.

 

 

Se você esta buscando perder de 5kg a 10kg na balança de maneira saúdavel, então conheça também a dieta de 21 dias disponível no endereço: http://cursos-premium.com.br/dieta-de-21-dias/